Para ter um bom dia!

Atualizado: 25 de Set de 2018

Aqui vão 3 segredinhos simples para você começar seu dia e com isso, torná-lo ainda melhor.

Acordar de bom humor torna a vida mais feliz!

Seguindo esses passos, você vai perceber ao longo do tempo, que até as adversidades quando surgirem durante o dia, serão mais fáceis de serem ultrapassadas.


Faça assim que acordar:


Primeiro: Ao abrir os olhos, agradeça! Agradeça pela noite bem dormida, pela alegria e acordar (muitos não acordam), pela cama em que dormiu (muitos não tem cama), mesmo que precise trocar o colchão, rsrsrs, pelo seu corpo perfeito, pela sua boa saúde, enfim, agradeça! Diga: Eu sou grato(a) por... e complete a frase. A gratidão cura!!


Segundo: Espreguice! Boceje! Mexa seu corpo ainda deitado. Acorde-o devagar, seja gentil com ele. Mexa os pés e as mãos em círculos, alongue as pernas, os braços, a coluna! Faça movimentos lentos, afinal, ele estava em repouso. Não saia da cama num “sopetão”. Se precisar, acorde uns minutinhos mais cedo. Vale a pena!


Terceiro: Se conecte com Deus, com o Divino, com o Universo, ou como você chama o Criador. Não importa o nome, mas a Presença! Faça uma prece, uma oração. Depois, silencie! Ouça a voz Dele no seu coração. Medite! Lembrando que orar é pedir, meditar é receber! Receber no seu coração aquilo que Deus tem pra te dizer. Aprenda a ouvir!!


Estes são 3 passos bem simples de se fazer e que não levam mais que 10 minutos. Os cientistas quânticos dizem que um hábito leva no mínimo 21 dias para se formar. Então, procure fazer certinho por pelo menos 21 dias! Formar um bom hábito não custa nada!!


Boa sorte!!

23 visualizações

© 2018 Marilda Izzo Coach. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Virtual de A a Z - Política de Privacidade

  • @Marildaizzocoach
  • Marilda Izzo Coach
  • Marilda Izzo Coach